Audiência Pública sobre Plano Emergencial para Abastecimento de Água da sede do municipal de Iracema.

#iracema 30 DE MARÇO DE 2016
Em tempos de receio de falta de água, buscar soluções para evitar um desabastecimento tem sido cada vez mais necessário. Seja reaproveitando a água ou evitando o desperdício, bons exemplos podem ser encontrados em todo o mundo. Soluções são as questões mais debatidas e cobradas pela sociedade. O atual cenário alerta para uma questão histórica da falta de gestão hídrica no país, que existe há décadas, especialmente na região Nordeste. Durante a Audiência foram discutidas soluções a fim de amenizar a situação hídrica de Iracema.
Participaram da Audiência: José Juarez Diógenes Tavares (Prefeito Municipal); Helder dos Santos Cortez (representante da CAGECE); Dr. Vanderlei Augusto Guimarães (Superintendente Adjunto da SOHIDRA); Dr. João Lúcio (SRH); Tranquedo Wilson Alves de Souza Júnior (Gerente da CAGECE de Russas); Samuel de Lima Lira (Gerente da CAGECE de Iracema); Francisco de Almeida Chaves (Cogerh); José Wilson Magalhães (Secretário de Agricultura); Camilo Carvalho Albino (Coordenador local da Defesa Civil de Iracema); Francisco Solon Magalhães (Secretário de Obras); Juvenal Diógenes Neto (Secretário de Infraestrutura); Evanir Nogueira (Secretária de Educação); Aristarco Diógenes Filho (Secretário de Cultura); Juntamente, com os demais vereadores e população presente.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?